Página inicial  >Belichick diz que quer dirigir um programa da NFL em nível universitário. O que isso significa?
Belichick diz que quer dirigir um programa da NFL em nível universitário. O que isso significa?

Belichick diz que quer dirigir um programa da NFL em nível universitário. O que isso significa?

Belichick diz que quer dirigir um programa da NFL em nível universitário. O que isso significa?

 A Carolina do Norte viu alguns titulares entrarem no portal durante as semanas de busca por um técnico para o programa, principalmente o tackle esquerdo Howard Sampson, o guard esquerdo Aidan Banfield, o center Austin Blaske e o linebacker Amare Campbell. Será que algum desses jogadores sairá do portal para jogar com Belichick? Caso contrário, ele conseguirá encontrar substitutos de alto nível para as várias lacunas em sua equipe titular?

O panoramaCompetição 24 horas geral da capacidade de Belichick de recrutar candidatos do ensino médio e formar uma equipe na era do portal talvez seja a parte mais fascinante de sua mudança para a Carolina do Norte.

Os programas universitários estão começando a se assemelhar cada vez mais às diretorias da NFL, adotando modelos de reconhecimento avançado e formação de elenco à medida que a dinâmica de poder entre as equipes técnicas e os departamento esportivo muda. Nesse sentido, nunca houve um momento melhor para Belichick - um dos maiores formadores de elenco dos esportes americanos - chegar às universidades.

Além de Deion Sanders, de Colorado, não há hoje nenhum nome maior dentre os técnicos universitário. Mas o fascínio de Belichick pelos atletas universitários modernos e seu apetite pelo recrutamento em escolas de ensino médio serão testados, e vale a pena observar também que a Carolina do Norte está longe de ser a única escola que se apresentará como um programa da NFL em nível universitário.

O que importa para a UNC é exCompetição 24 horasatamente como isso será feito sob o comando de Belichick e os resultados que isso produzirá.

Independentemente disso, a decisão de nomear Belichick marca um dos sinais mais recentes e mais substanciais da marcha contínua do futebol universitário do esporte amador para um modelo profissional. -- Eli Lederman

Fonte do artigo:apostas quina